Ads 468x60px

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais informações!

Como prometido, aí vão mais informações sobre a VI Semana de Rádio e TV. As inscrições vão ser realizadas no Giga a partir das 13h, amanhã dia 10/08, cheguem cedo pois as vagas sao limitadas!


Preços:
  • Pacote da Semana: 35 reais
  • Oficinas: 15 reais cada
  • Palestras: 5 reais cada


Palestra: Produção em Longa-metragem e Publicidade


Anathália Lyrio: formada em Rádio e TV pela UNESP - Bauru, no âmbito acadêmico foi presidente fundadora da Empresa de Rádio e TV Júnior - Locomotiva, co-realizadora da I SUA - Semana Universitária de Audiovisual e da I Semana de Rádio e TV da Unesp. Trabalha no mercado cinematográfico e publicitário desde 2007 na cidade de São Paulo. Fez parte da equipe de Produçao Executiva nos longas-metragens "Os inquilinos" de Sérgio Bianchi, "Sonhos de um sonhador" de Caco Milano e "Trinta" de Paulo Machline que está em fase de pré-produção para as filmagens. E da equipe de Produção Geral nos longas "Quanto dura o amor?", de Roberto Moreira, "Lula, o filho do Brasil" de Fábio Barreto, "Raul, o início, o fim e o meio" de Walter Carvalho, "Boca do lixo" de Flávio Frederico, "Rosa Morena" de Carlos Oliveira, "Estamos Juntos" de Toni Venturi, "Xingu", de Cao Hamburguer e "Hoje" de Tata Amaral.
Integrou também a equipe de produção em peças publicitárias de produtoras como a O2 Filmes, Produtora Associados, Zulu Filmes, Olhar Imaginário e Studio S/A. Além de produzir curtas-metragens e séries e documentários para a televisão.


Assuntos: A palestra tem por objetivo através da experiência profissional da palestrante, fazer um panorama do mercado de trabalho em Cinema e Publicidade, especialmente na cidade de São Paulo, abordando a maneira de chegar nesse mercado e o percurso a ser percorrido pelos profissionais da área de produção e produção executiva. Além de exemplificar qual é o trabalho do Produtor, Produtor Executivo, Diretor de Produção e Assistentes para a realização de um longa-metragem da criação do roteiro ao lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário